Dicas de Filmes

Filme: NÃO É TARDE PARA RECOMEÇAR

Veja o Trailer do Filme
SINOPSE:

"Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu!"
O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jenni está desesperada por ver seu casamento com Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar!



Filme: As histórias de Jonathan Sperry
Descrição:


Veja o Trailer do Filme
SINOPSE:

O que é e como é servir a Jesus? Nesse filme inspirador você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo. Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso. Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod). Entre as histórias contadas por Jonathan ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece, mas pratica o que conhece. O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e muda completamente suas vidas. Um filme inspirador para todas as idades!



Filme: Deixados para trás


1148152031.jpg
Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminamno misterioso livro do Apocalipse da Bíblia
Esse filme é muito bom! Assisti antes de me converter, estava começando a frequentar a Igreja. Fiquei com mais vontade de aceitar Jesus na minha vida. Foi o que fiz e pouco tempo depois fui batizada!
Glória a Deus, esse filme foi uma bênção na minha vida!
Recomendo!

Um amor para recordar


amor-para-recordar-poster02t.jpgDevido a uma brincadeira de mal gosto um jovem é forçado a ser o tutor de uma estudante de uma escola pobre, por quem acaba se apaixonando. Com Daryl Hannah e Peter Coyote.
Esse filme é outro que eu assiti e recomendo!
A moça é filha do Pastor da cidade, e pra variar, o pessoal trata ela muito mal no colégio! É ridicularizada e excluída!
Mas acaba se relacionando com o rapaz mais rebelde da escola.
É bonito ver a mudança na vida dele.
É um pouco triste, piegas até!
Mas pra quem gosta de romance "água com açúcar"..
 
Filme: Desafiando Gigantes

DESAFIANDO GIGANTES

 Derrotando os Gigantes de sua Vida!- Alguma vez você já se sentiu tão impotente diante de um problema, que achou que seria esmagado por ele?
- Já chegou a pensar que Deus não estava ao seu lado ao lutar contra um grande mal em sua vida?
- Em algum momento se viu sem coragem para orar ou ler a Bíblia ao enfrentar obstáculos aparentemente intransponíveis

assista otimo filme    

 

 



Filme: Num Piscar de Olhos
Aquelas que deveriam ser as férias perfeitas transformam-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey (David A.R. White). A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David (Eric Roberts) o alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário. Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma
nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo lhe dada.
Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas da Antiguidade a respeito de um iminente apocalipse?
Agora David luta desesperadamente para desvendar a verdade, antes que seja tarde demais
Mais detalhes acesse: www.gracafilmes.com.br

Veja o Trailer do Filme









Leia mais!