sábado, 12 de maio de 2012

Billy Graham - A Caminho de Casa


Billy Graham - A Caminho de Casa
Chega ao Brasil o best-seller n.º 1 do New York Times

Aos 93 anos, completados em novembro de 2011, o mundialmente famoso evangelista, Billy Graham, escreveu "A Caminho de Casa" para encorajar pessoas, de todas as idades e crenças, a viver melhor. No livro, ressalta a importância da construção de bases sólidas nas relações e ensina a olhar de frente para as transições da vida, com confiança e compreensão.

Muitas pessoas temem envelhecer. Ninguém gosta de pensar em perder independência e o controle da própria vida. Mas aprender a aceitar essas alterações é o primeiro passo para lidar bem com elas.

"A Caminho de Casa" é um livro repleto de bons conselhos. Inclusive, para que estejamos preparados - emocional, física e espiritualmente - para o dia em que, por uma razão ou outra, cessar a nossa função vital.

Sobre o autor
William Franklin Graham Jr., mais conhecido por Billy Graham, é considerado um dos 10 homens mais admirados do século 20, segundo pesquisa do Instituto Gallup. Já reuniu em suas Cruzadas Evangélicas um público de mais de 200 milhões de pessoas em 185 países, e sua audiência em rádio e televisão superou os 2,2 bilhões de pessoas, em 2008. Este é seu 29o livro.

Ficha técnica
Título: A Caminho de Casa
Autor: Billy Graham
Preço: R$ 29,90
Número de páginas: 184
Formato: 160 x 230 mm
Publicado no Brasil por: Editora Europa

Onde encontrar: nas principais livrarias, no site da Editora Europawww.livrariaeuropa.com.br ou pelos telefones (11) 3038-5050 (SP) e 0800 8888-508 (outras localidades).

Sobre a Editora Europa
Fundada há 25 anos, a Editora Europa é uma empresa de capital 100% 

Nenhum comentário:

Postar um comentário