sábado, 12 de maio de 2012

Participação dos cantores da IVC no 30º Congresso de Missões é marcada por adoração, louvor e milagre


Participação dos cantores da IVC no 30º Congresso de Missões é marcada por adoração, louvor e milagre
Parte do casting da IVC Comunicação esteve no 30º congresso de Missões Gideões Missionários da Última Hora que aconteceu entre os dias 21 de Abril e 1º de Maio, em Camboriú, Santa Catarina. O evento presidido pelo Pr. Cesino Bernardino recebeu mais de 100 mil pessoas e contou com grandes nomes do meio cristão ministrando louvores e pregando a palavra do evangelho.

Emerson Pedrosa, Juliana Reame, Yasmin e Caroline Nascimento estiveram presentes para a ministração do louvor. A Pra. Ester Rodrigues, presidente da gravadora, também participou da festa e na cerimônia de abertura foi homenageada pelo apoio e incentivo ao projeto de missões.

Os levitas adoraram com sinceridade e o resultado foi quebrantamento e manifestação do poder de Deus em todo o período do evento.

Emerson Pedrosa com seu estilo simples, usando apenas voz e violão, demonstrou mais uma vez toda a sua experiência e maturidade espiritual em apresentações que moveram o coração de Deus contagiando todo o lugar. A pequena Yasmin ministrou de forma espontânea, alegre e sincera, confirmando o que a Bíblia diz: o perfeito louvor sai da boca das crianças.

Juliana Reame, já experiente por participar de muitas edições do congresso, se apresentou com simplicidade e a glória de Deus foi manifesta sobre todos através de sua vida e pela canção que diz que "Quem tem promessa de Deus não morre antes dela se cumprir!"

Algo extraordinário aconteceu enquanto Caroline Nascimento ministrava a canção "Está determinado!". A música com letra marcante que expressa a determinação em receber algo novo e reescrever a própria história estava sendo executada com unção e autoridade, quando todos foram surpreendidos com uma cena real: um paralítico deixou a cadeira de rodas e começou a andar. O clima de gratidão e exaltação a Deus tomou conta dos milhões de adoradores presentes e pela transmissão pela internet, comprovando que milagre não é coisa do passado, basta ter fé e confiar.

A IVC Comunicação segue comprometida com a missão de levar o evangelho, através da música e outras artes, a todo mundo; gerando conteúdo especial, criando alianças entre os irmãos (crendo que quem edifica a igreja é o próprio Espírito Santo) e atendendo o chamado do Senhor: "Ide e pregai o evangelho...".

IVC Comunicação

www.ivccomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário